MeuSPY

IPTV Brasil | Bearsfanteamshop

http://iptvdeusofcil723.bearsfanteamshop.com/iptv-brasil




Tails 4.2 aparece com atualizações diretas e informação versão do Tor

Tails 4.2 vem com atualizações diretas e novidade versão do Tor

O lançamento da nova versão da disciplina especializada Tails 4.2 (The Amnesic Incognito Live System) foi anunciada na última semana. Esta é uma formação baseada no blindagem Debian 10 e projetada para render acesso anônimo à rede. Assim, promete salvar no sentido de privacidade e o anonimato do usuário na rede. O novo Tails 4.2 chega com atualizações diretas e notícia versão do Tor.

A artifício anônima do Tails é fornecida pelo Tor em todas as conexões, de modo que o tráfego na rede Tor é bloqueado por norma com um filtro de pacotes, com as quais o usuário nunca provoca rastros na rede, com destino a senão porquanto esse queira o contrário. A criptografia é usada para acondicionar conceitos do usuário. Além disso, demonstra uma curso de aplicativos pré-configurados projetados para a certeza e o anonimato do usuário. É o conjuntura de um navegador da Web, o cliente de e-mail, um cliente significação instantânea no íntimo outros.

Principais características do Tails 4.2 que aparece com atualizações diretas e informação versão do Tor

 

Com o impulsão desta novidade versão do Tails 4,2 desenvolvedores mencionou que esse trabalhou que fez para florescer o metodologia para fundar atualizações automaticamente. Como antes, se necessário, para atualizar um modo porquanto não período atualizado há muito tempo, era vital um caso em direção a conjuntura usando versões intermediárias.

Eles também destacam a conveniência de poder efetivar uma atualização automática prontamente para na direção de versão mais recente.

Além disso, com destino a atuação manual na atualização já é básica apenas ao variar para uma informação ramificação significante (por exemplo, será indispensável ao modificar para o Tails 5.0 em 2021).

Por um novo lado, eles também mencionam pois o consumo de lembrança surgiu reduzido durante as atualizações automáticas e o tão grande do download além do que foi otimizado.

 

Quanto aos principais pacotes do sistema, podemos estudar que o navegador Tor foi renovado para com destino a versão 9.0.3, sincronizado com o estímulo do Firefox 68.4.0, versão no qual foram eliminadas 9 vulnerabilidades, das quais cinco poderiam lucrar para codificar no sentido de realização ao desempacotar páginas nomeadamente projetadas.

O cliente de número Thunderbird surgiu reformado para 68.3.0 e, em convívio ao sistema, o kernel do Linux foi renovado para em direção a versão 5.3.15.

Também podemos localizar nesta informação versão do Tails 4.2, vários novos utilitários que podem organismo úteis para os usuários do ordens SecureDrop, pois permitem no sentido de transmissão anônima de documentos para publicações e jornalistas.

Em particular, o invólucro inclui o pacote PDF Redact Tools para limpar metadados de documentos PDF, o OCR Tesseract para alterar imagens em texto e o FFmpeg para reter e transmudar áudio e vídeo.

Outra das alterações mencionadas no anúncio é quando o gerenciador de senhas KeePassX é iniciado. O assento de noções ~ /Persistent/keepassx.kdbx é aberto por padrão, todavia se esse arquivo estiver ausente, ele será excluído da recensão de bancos de referências usados recentemente.

Finalmente, se você quiser aletrar mais com relação a os detalhes desta versão do Tails 4.2, poderá ver o anúncio desta nova versão no link na direção de seguir.

Download Tails 4.2

Se você quiser intentar quer inaugurar esta notícia versão desta conformação do Linux no seu computador, poderá conquistar a formulação do tática porquanto já dá disponível em seu site oficial, na contexto de downloads, neste link.

A concepção obtida na terreno de download é uma abstração ISO de 1,1 GB.

Como atualizar para a nova versão do Tails 4.2?

Para os usuários pois possuem uma versão posterior do Tails instalada e desejam atualizar para esta informação versão. Eles devem saber porquanto a atualização direta para o Tails 4.2 pode pessoa feita claramente do Tails 4.0 quer 4.1.

Portanto, os usuários que aliás estão na ramificação 3.xxx, primígeno devem pular para em versão 4.0. Porém, o aconselhável é realizar uma fundação limpa do Tails 4.2. Para perfazer isso, você pode recorrer o processo USB adotado para instaurar o Tails, pode atentar as manifestações para lograr essas causas no seu computador no link na direção de seguir. 

O post Tails 4.2 vem com atualizações diretas e informação versão do Tor apareceu primário em SempreUPdate.




http://www.espiaodecelulargratis.com.br/2020/01/tails-42-chega-com-atualizacoes-diretas.html

Todos os direitos reservados CrieDescrie